Apoiam este projeto:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Rapaz que matou família durante briga de trânsito é indiciado por triplo homicídio

Se for condenado, Vidaletti pode pegar de 12 a 30 anos. Ele está preso desde a data do crime.

Poro Alegre - A Polícia  concluiu  o inquérito sobre as mortes de três pessoas de uma mesma família no dia 26 de janeiro, na zona sul de Porto Alegre, durante uma briga de trânsito. Dionatha Bitencourt Vidaletti, 24 anos, autor dos disparos, foi indiciado por triplo homicídio qualificado.

Segundo a polícia, a conduta da mãe do jovem, que estava junto no momento do crime, ainda está sendo avaliada e ela pode responder por fraude processual. As qualificadoras: impossibilitar a defesa das vítimas e motivo fútil numa discussão após o carro das vítimas bater no veículo do atirador. (Zero Hora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta