Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

RS segue com quatro suspeitos de coronavírus

O Estado permanece com quatro casos suspeitos de infecção por coronavírus, de acordo com o balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça (04). Os monitoramentos ocorrem em Novo Hamburgo, Canoas (dois) e Morro Reuter. Todos apresentam estado de saúde estável e encontram-se em isolamento domiciliar até a melhora dos sintomas.

Estado – Ao todo, foram 12 casos notificados no RS. Além dos quatro ainda suspeitos, outros três foram descartados (por diagnóstico para influenza) e cinco foram excluídos por não atenderem a definição de suspeitos.

Brasil – O Ministério da Saúde informou que há no Brasil 13 casos suspeitos de coronavírus. Os casos estão no Rio (1), São Paulo (6), RS (4) e Santa Catarina (2).

Os sintomas da infecção por coronavírus são semelhantes ao da gripe comum, como tosse, espirro, e febre alta. Os casos mais graves podem chegar a pneumonia.


PUBLICIDADE:
ÁGUA AZUL PISCINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta