Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Segue a rotina de acidentes em Santiago

Agora pela manhã aconteceu mais um acidente em Santiago. Foi na rua Pinheiro Machado, esquina com a Caixa Federal e envolveu um carro e uma moto.

Testemunhas disseram que o Gol teria cortado a preferencial de um mototaxista, ques descia pela Pinheiro Machado. Ele sofreu lesões e foi encaminhado para atendimento médico pelos socorristas do Samu. (fotos; Éder Alves e reprodução rede social) 

Atualização: O motociclista recebeu atendimento no Pronto-Socorro e já foi liberado.

2 comentários:

  1. O mototaxista deveria estar em baixa velocidade né? Olhem as câmeras por mais que o carro esteja errado a moto deveria estar a milhão...esses telemotos não tem respeio

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta