Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

SOBRE OS TERRENOS SUJOS: ATENÇÃO, LEITORES.

Devido ao sucesso ao quadro De Olho na Rua, e devido a tantos terrenos sujos em Santiago -  não pensamos que houvessem tantos - Estamos pedindo a compreensão de todos para este fato: agora vamos divulgar apenas os endereços, ou seja, nem todos as fotos serão possíveis. O blogue e a Rádio Nova Pauta agradecem pela compreensão. Você também pode denunciar pelo Telefone: (55) 3249 - 7600da Vigilância Sanitária.

3 comentários:

  1. E quando quem suja o terreno são os vizinhos desses terrenos, pois, sabemos que existem pessoas que não respeitam o terrenos dos outros e invadem para colocar sujeiras e objetos que para eles não servem mais a eles, e ai de quem é a culpa de quem cobrar pela sujeira plantada pelos vizinhos mal intencionados, pois, eu passei por um terreno que foram jogados vários televisores antigos no terreno ai de quem é a responsabilidade?

    ResponderExcluir
  2. Sendo que teve a coleta de lixo eletrônico e as pessoas não respeitam os terrenos invadindo os terrenos para jogar lixo.

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas os vizinhos não avisam aos proprietários.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta