Apoiam este projeto:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Um veterinário apaixonado por culinária campeira

GENTE
Santiago quer o prêmio 
de melhor churrasqueiro 
do Brasil em reality show
O santiaguense Diogo Trevisan Cardoso é médico veterinário, mas gosta mesmo é da boa culuniária. Ele esteve na Rádio Nova Pauta onde falou de "charcutaria", a arte de conservar produtos cárneos. Em breve Diogo lança um produto com marca registrada; serão salames, copas, baccon... tudo produzido por ele e com selo de qualidade.

O nosso galo churrasqueiro
O primeiro episódio já pode ser assistido nas redes sociais do canal Churrasqueadas. Nove participantes estarão na disputa. Um deles é o santiaguense Diogo Cardoso.

AJI-SAL®, marca da Ajinomoto do Brasil, lança sua primeira websérie, “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality”. Os episódios têm apresentação do comediante Fabiano Cambota. O vídeo de estreia já está no ar e pode ser assistido na íntegra no YouTube (youtube.com/oprazerdacarne) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial) do Churrasqueadas.

Receitas na brasa
Os cinco episódios terão nove participantes na disputa pelo título de melhor “Churrasqueiro AJI-SAL®”. Cada prova exigirá conhecimentos técnicos e criatividade para preparar receitas na brasa. O vencedor receberá produtos AJI-SAL® e vales-compra mensais no valor de R$ 500.
PUBLICIDADE:
SYGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta