Apoiam este projeto:

sábado, 21 de março de 2020

A Itália conta os mortos

São 793 mortes em 24 horas. 
O número total foi a 4.825. O país europeu supera a China.

A Itália já começa a “escolher” quem deve ganhar leito e receber respiradores. A pandemia tem levado muitos à morte também por outras doenças devido ao colapso nos hospitais. A letalidade entre idosos é de 18% e todos os demais países correm para não repetir o que fez a Itália, que acordou tarde demais.

A China já aquietou a pandemia isso tudo graças aos testes de quem estava infectado, o que não houve em outros países com o mesmo critério. Aqui no Brasil, para cada teste positivo, a pessoa já estaria com o vírus há 10 dias, contaminando outros.

O vírus não é arma de guerra nem foi manipulado. Os próprios americanos verificaram isso, algo confirmado por cientistas de outros países.

O Brasil tem 1.128 casos suspeitos e 18 mortes.
São Paulo concentra o maior número de óbitos, 15; Roraima é o único Estado que não apresentou nenhum caso.

Governo diz que distribuirá aos estados 10 milhões de testes para coronavírus. Metade será enviada em oito dias, ainda em março.  


PUBLICIDADE:
SYGO INTERNET

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta