Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de março de 2020

Artistas gaúchos organizam shows online

O projeto "Confraria da Música, Melodia Solidária" será lançado nesta sexta (20), a partir das 21h, pela página do Repórter Farroupilha no Facebook, quando os músicos João Luiz Corrêa, César Oliveira e Fernando Espíndola explicarão, ao vivo, como tudo vai funcionar. O cantor Gildinho, do grupo Os Monarcas, também vai participar.

A ação prevê, além de diversas lives musicais, uma campanha de arrecadação de fundos para adquirir cestas básicas e medicamentos. "Já temos catalogados mais de 1,5 mil artistas, a maioria de origem humilde, que vão precisar, principalmente, de comida e remédios para alimentar suas famílias", afirma João Luiz Corrêa.

Trabalhadores que atuam em CTGs e rodeios, como instrutores, narradores e juízes, também podem ser beneficiados. Haverá rifas, vaquinha virtual e conta bancária para receber depósitos. A ação tem o apoio do MTG. (Fonte G1).

Um comentário:

  1. Bom dia! COLABOREM, SE ORGANIZEM, TENHAM BOA VONTADE e pensem que se essa virose chegar por aqui, vamos perceber o quanto somos frágeis e que não estamos preparados sequer com leitos suficientes para tratar dessa doença!

    Com certeza, se esse vírus conseguir se disseminar muitas pessoas correm o risco de morrerem! Mesmo com vacinas que chegarão, ele ainda corre por aí, e se houver medicação disponível para o tratamento, ainda inspira cuidados sérios, porque é algo novo!

    Aqui em Santiago somos mais de 52.000 habitantes, entre nós (inclusive eu) têm diabetes, ou pressão arterial elevada, ou outros problemas de saúde que facilitam esse vírus se instalar e causar estragos significativos até a morte!

    COLABOREM, SE ORGANIZEM, TENHAM BOA VONTADE, REVEJAM A IMPORTÂNCIA DE VIVEREM EM SOLIDARIEDADE E DE REPENSAREM O CONVÍVIO FAMILIAR!!! Você que é adolescente, que vive mais fora de casa do que nela e vê ela como um "castigo"? Conheça mais seus pais, colabore com as tarefas em casa, arrume seu quintal, interaja pelo telefone (fone, Whatsapp, Facebook, etc.).

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta