Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de março de 2020

Cartório “bufando” para o cadastramento biométrico

Santiago – O Prazo dado pela Justiça Eleitoral para o cadastramento biométrico acaba nesta quarta, 11, e muita gente deixou para a última hora. Em Santiago, o Cartório Eleitoral fez plantão no final de semana. No entanto, a semana começou com grande movimentação e o atendimento ontem (9) passou das 21h (o normal é das 12h às 19h).

No começo da tarde (14h) o Nova Pauta registrou uma enorme fila. Com o calorão de mais de 30 graus o movimento também aumentou no comércio próximo ao Cartório. Na Padaria Fronteira, por exemplo, o estoque de água mineral teve que ser reposto em função da grande procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta