Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de março de 2020

Comunicado Corsan sobre as contas de água

Durante o período em que a leitura da medição está suspensa, as contas de água serão emitidas pela média de consumo dos últimos 12 meses e serão entregues pelo correio.

As datas de pagamento seguem inalteradas, portanto, se algum usuário não receber pelo correio a sua fatura, pode emitir pelo site da Corsan através do código do imóvel. Qualquer dúvida, o usuário deve entrar em contato pelo 0800 646 6444 ou via chat no site da Corsan.

3 comentários:

  1. Há menos de um ano deu vazamento em nossa rede de água e pagos mais de 1.500 em dois meses; quando pagavamos e estamos pagando em torno de 100 a 120 por mês. Como fica?

    ResponderExcluir
  2. Mazaaa Corsan, nessa hora estão preocupados em garantir o dinheiro da corporação e não o bem da população, porque não fazem que nem os demais locais públicos, estaduais e particulares ? ( Postergar a dívida ), a final é momento de união com o povo não de proveito do povo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vdd mesmo nos não vamos abandonar nossas casas isso é oportunismo nos não podemos sair de casa para pagar depois a corsao manda cortar

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta