Apoiam este projeto:

terça-feira, 17 de março de 2020

Comunicado do Centro Empresarial de Santiago

O Centro Empresarial de Santiago, em virtude do Coronavírus e em atendimento às decisões das autoridades públicas, informa a suspensão dos eventos promovidos pela entidade.

Os serviços de emissão de certificação digital, venda de passagens, SCPC, Serasa, planos de saúde e outros, oferecidos pela entidade, serão mantidos normalmente, adotando as medidas preventivas.
O presidente da entidade, empresário Elvio Juliano Bernadi, disse que  o momento não é de pânico, mas de cautela, especialmente com os idosos que estão no grupo de risco da covid-19.

Por isso, a importância das medidas de prevenção. De acordo com o presidente do CES, “as empresas de nossa cidade estão aptas a receber seus clientes com todas as normas de prevenção”. Por isso, não há necessidade das pessoas deixarem de ir aos estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta