Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de março de 2020

Coronavírus: presidente Bolsonaro está sendo “monitorado”

Após a confirmação de que o secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com coronavírus, o Palácio do Planalto divulgou nota informando que o presidente Bolsonaro está sendo monitorado. “Todas as medidas preventivas necessárias estão sendo adotadas para preservar sua saúde e da comitiva que o acompanhou em viagem oficial aos Estados Unidos.  Wajngarten fez exames e a contraprova já foi realizada. Ele esteve na comitiva que participou de um jantar com o presidente Donald Trump. As autoridades americanas já foram comunicadas.

OUTRAS NOTÍCIAS
É preciso agir já com medidas emergenciais
“O cenário internacional exige seriedade e diálogo das lideranças do País. A situação da economia mundial se deteriora rapidamente. O Brasil não vai escapar de sofrer as consequências dessa piora global. É preciso agir já com medidas emergenciais.
(Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos deputados)

Regina irrita Carlos
Ele disse que sua missão é tirar Regina 
A entrevista de Regina Duarte ao Fantástico não repercutiu bem nos setores aliados do governo. As palavras da secretária de Cultura deixaram Carlos Bolsonaro irritado. Ele é o filho caçula do presidente. Olavo de Carvalho, dito guru do governo também não gostou de ouvir Regina dizer que recebeu ataques de uma “facção do governo”.



PUBLICIDADE:
ADVOCACIA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta