Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de março de 2020

DE OLHO NA RUA

Santiago - Um leitor quer saber o que faz esta linha amarela na Silveira Martins, Centro, se não há placa proibitiva. Quando ele deixou seu carro, na volta, havia um recado maroto da Rek Parking dizendo para comparecer ao escritório e pagar uma pequena multa. Só que essa rua não tem parquímetro. O leitor ainda diz que a marca amarela na calçada não significa nada se não houver placa. Qualquer um pode pintar.

2 comentários:

  1. Concordo com ele, pois, se não existe sinalização Vertical ou Horizontal o correto é a prefeitura corrigir o erro e pintar a guia para que as pessoas possam estacionar sem ter a preocupação, uma vez que, não são todas as ruas que tem área azul que tem parquímetro, e a Rek Parking não tem funcionários suficientes para atender a todas as ruas que tem área azul, se o motorista não quiser ser multado tem que correr atrás dos funcionários do Rek Parking, porque o Rek Parking não tem numero suficiente de funcionários para atender a população, pois, já que oferecem o serviço, minha opinião tem que ter numero suficiente de funcionários para nos atender, pois, já que se não pagamos somos multados, mas para pagarmos as vezes temos que andar dois quarteirões ou até mais, tem coisa errada ai. pessoas querendo trabalhar na cidade nós temos, e já que a Rek Parking tem numero menor de funcionários já não esta na hora de contratar mais pessoas, pois, o valor é um absurdo e se temos nosso carro furtado na zona da área azul eles não se responsabilizam.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa nem era pra existir, não lembro de ter sido convocado a ir votar a favor ou contra a atuação dessa empresa.
    Já pago meus impostos para ter essa liberdade.
    Como sempre, gira o comércio e o bolso de alguns engordam dentro e fora do poder.
    Tudo anotado, um dia cada um prestará conta de si.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta