Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de março de 2020

Empate e confusão no Gre-Nal da Libertadores

ESPORTE
O primeiro Gre-Nal na Copa Libertadores não merecia o final que teve, nesta quinta, na Arena do Grêmio. Após um jogo muito disputado, em que as duas equipes tiveram uma bela atuação, uma briga generalizada, que causou oito expulsões (quatro de cada lado), marcou de forma lamentável o empate sem gols.
Com o resultado, as equipes somam quatro pontos no Grupo E, com vantagem do time colorado, que tem saldo de gols melhor (3 a 2). América de Cali, com três, e Universidad Católica, ainda sem ponto ganho, completam a classificação da chave. Por causa do surto de coronavírus, a Conmebol suspendeu as próximas rodadas da Libertadores e não definiu quando os jogos serão disputados.



PUBLICIDADE:
SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta