Apoiam este projeto:

sábado, 21 de março de 2020

Horário do rotativo também muda a partir de segunda

Santiago – A partir da divulgação do decreto municipal, que estabeleceu o turno da tarde para o funcionamento do comércio de Santiago, a Rek Parking também se adequou. A empresa, que monitora o estacionamento rotativo, passará a funcionar das 13h às 17h. E sábado das 9h às 12h, com a cobrança dos tickets. Essa mudança vale a partir de segunda (23).

A empresa divulgou também uma nota de que adotou medidas de segurança, com fornecimento de álcool em gel para os seus funcionários e a limpeza frequente das máquinas de parquímetro, além de orientações na interação com as pessoas e outros procedimentos de proteção pessoal.


PUBLICIDADE:
SÃO JERÔNIMO

Um comentário:

  1. Eu sugiro ao Prefeito q dê a quarentena para os rotativos também,pra estarem nas ruas se vão encontrar poucas pessoas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta