Apoiam este projeto:

sábado, 14 de março de 2020

Isso não é mais fome, é bandidagem

RONDA POLICIAL PELA REGIÃO
A Polícia Civil de Cacequi está investigando mais um caso de abigeato ocorrido na propriedade do pecuarista José Carlos Zago. Nesta semana a bandidagem matou um touro (500 Kg), na localidade de Floriano Maidana, avaliado em 10 mil. Os abigeatários levaram apenas as paletas e os quartos. A fazenda já foi alvo várias vezes desse tipo de crime.

Porte ilegal de arma 
em Capão do Cipó
Na noite de sexta (13), a guarnição da Força Tática, durante ações preventivas, fez barreira no centro da cidade. Durante abordagem de uma camionete Ranger foi localizada uma pistola calibre 22. O motorista (43 anos) relatou que a arma era de sua esposa. Ele foi preso e apresentado à Delegacia para providências.  (Fonte; Comunicação Social 5º R P mon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta