Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de março de 2020

Jornal Expresso; rumo aos 30 anos

(J.Lemes) O program de hoje na rádio Nova Pauta foi para lembrar de muitas pessoas que nos ajudaram a fazer um dos melhores jornais do interior, que hoje vem com nova roupagem e está ainda muito mais robusto, bonito e informativo. Grato a todos!

Em 1993 fiz 130 km de chão em uma moto 125 para construir aqui um veículo sério, alegre, forte, polêmico, inovador, audacioso, corajoso para entrar para a história santiaguense. 
A tiragem do Expresso alcança mais de 30 mil leitores.   
Eu trouxe a roupa do corpo, uma máquina fotográfica e um cabelo comprido. Só isso? Não! Trouxe muita vontade!   

Rumo aos 30 
Há 27 anos nascia o Expresso. Um dos precursores. Foi o primeiro a ser paginado eletronicamente na própria cidade. Foi o primeiro a ter máquina fotográfica digital. Foi o primeiro a ser impresso em cores. Foi o primeiro a lançar um estilo jornalístico moderno e de padrão internacional.

Foi o primeiro a ajudar dar vida a outros tantos jornais que praticamente nasceram em suas redações. Faltou algo? Sim. Será o primeiro a fazer 30 anos na história de Santiago.

Por tudo isso, quero ser o primeiro a agradecer aos anunciantes, leitores e colegas de trabalho. Unidos vamos chegar aos 30 com a saúde de um gigante. Apreciem as novidades. Logo vem mais...
 Recordações...
Antiga equipe

Impresso na Zero Hora
Reconhecimento do Exército.
Dias atuais 
NOVA ROUPAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta