Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de março de 2020

Mais decretos pela região de prevenção ao coronavírus

Nova Esperança – Na manhã desta sexta, 20, o prefeito Antão Perufo reuniu sua equipe e definiu novos pontos para o combate ao coronavírus. Bares e restaurantes entraram no decreto e terão que trabalhar com o sistema de tele-entrega. Algumas empresas, como o atelier Dois Irmãos, decretaram férias coletivas de duas semanas. O grupo Bonoto e Delevati deve seguir a mesma linha.

A Gobba Leather (curtume), maior empregador do município, tomou medidas preventivas, liberando funcionários do grupo de risco como pessoas com mais de 55 anos e gestantes. O transporte intermunicipal dos funcionários também foi reduzido pela metade. Ações de higienização e cuidados dentro da empresa também estão sendo tomados.

Em São Vicente, o prefeito Paulo Flores também seguiu o decreto feito pelas cidades vizinhas e regulou o comércio. Manteve atividades essenciais funcionando como serviços em saúde, mercados e farmácias.


PUBLICIDADE:
PRÓ-TÉCNICA EXTINTORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta