Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de março de 2020

Mais prisões por tráfico de drogas em São Chico

RONDA POLICIAL
A droga apreendida 
renderia ao tráfico 50 mil

Na manhã desta terça, 10, a Brigada abordou um táxi na rótula de acesso a São Vicente. No veículo estava uma adolescente de 16 anos (de Montenegro) com um tijolo de maconha e uma porção de cocaína. Ela foi apreendida e apresentada na Delegacia de São Francisco para os procedimentos legais. A jovem será investigada por ato infracional referente ao tráfico de drogas.

Mais drogas apreendidas
Também nesta terça, em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no bairro João XXIII, resultando na apreensão de mais de 1Kg de maconha, uma balança de precisão, um aparelho de choque e quatro papelotes contendo cocaína, além de celulares. Um homem (41 anos) foi preso em flagrante. Ele já tem antecedentes por diversos crimes: tráfico, tentativa de homicídio, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e roubo.

50 mil em drogas – Em um terreno, também no João XXIII, os policiais apreenderam mais um tijolo de maconha. Ao todo, foram apreendidos cerca de 3kg de maconha e 200 gramas de cocaína. A droga apreendida renderia ao tráfico 50 mil.

Droga sintética – No domingo, 8, a Brigada prendeu duas pessoas por envolvimento com drogas no bairro Ari Lopes. Um rapaz de 23 anos estava com 11 selos de LSD, uma porção de cocaína (55,70 gramas), cinco comprimidos de ecstasy. Outro indivíduo (18 anos) foi flagrado com uma balança de precisão e dois celulares. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.



PUBLICIDADE:
PRÓ TÉCNICA EXTINTORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta