Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de março de 2020

Número de suspeitos de coronavírus dispara 663 para 930 em um dia

SANTIAGO NÃO TEM  
NENHUM CASO SUSPEITO

O Ministério da Saúde informou que o número de casos suspeitos  subiu para 930, um aumento de 40% em apenas 24 horas. No balanço de domingo (8) eram 663 suspeitas em todo o Brasil, que permanece com 25 casos confirmados. Já os pacientes com infecção descartada pelas autoridades ficaram em 685. São Paulo segue liderando, com 16 casos confirmados.

Onde são as suspeitas
Em relação aos suspeitos, São Paulo está na liderança (322), seguido de Minas e Rio (122), RS (112) e Bahia (46). No recorte por região, o Sudeste concentra o maior número de suspeitas (567), seguido do Sul (188) e Nordeste (96).

SANTIAGO NÃO TEM  
NENHUM CASO SUSPEITO
O que havia foi descartado para coronavírus. É gripe comum ou gripe A, menos coronavírus. 


PUBLICIDADE:
REVENDA DE CLIMATIZADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta