Apoiam este projeto:

sexta-feira, 20 de março de 2020

Notícias da tarde

Malafaia se compara a médico: 
"Aqui é o lugar de maior proteção"
RIO - Mais de 350 fiéis ignoraram orientações de isolamento e participaram de um culto promovido pelo pastor Silas Malafaia, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, de Campo Grande. Durante 50 minutos ele pediu que os fiéis não se deixassem levar pelo medo e seguissem frequentando a igreja. "Não vou entrar nessa paranoia",  disse, comparando o trabalho do pastor com o do médico e se referiu ao templo como o local de maior proteção. (Istoé)

Senado aprova decreto de calamidade
A medida permite que se gaste mais do que o previsto e desobedeça as metas fiscais.
O Senado aprovou o decreto de calamidade que o governo elaborou para combater o coronavírus. O decreto não precisa de sanção presidencial e passa a valer imediatamente. O decreto criará comissão mista, formada por seis deputados e seis senadores, para acompanhar os gastos que o governo empenhará durante o período de calamidade, que deve durar até o último dia do ano.

China não aceita desculpas 
de Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro iniciou uma crise diplomática entre Brasil e China, após responsabilizar o país asiático pela pandemia de coronavírus.
"Os seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês, está indo cada vez mais longe no caminho errado", publicou a representante chinesa no Brasil.

Bolsonaro volta a criticar 
governadores pelas medidas
O presidente voltou a criticar, em transmissão ao vivo no Facebook na noite desta quinta-feira, 19, as medidas adotadas por governadores para conter a disseminação do coronavírus. Sua principal crítica, já feita em outras ocasiões, é que as ações podem atrapalhar o andamento da economia.

Popularidade de Bolsonaro volta ao 
menor nível desde início do mandato
A popularidade do presidente caiu em março, segundo a pesquisa da XP Ipespe. Neste mês, 30% dos entrevistados consideraram a administração ótima ou boa ante 34% em fevereiro. Em setembro de 2019, essa avaliação também havia sido de 30%.



PUBLICIDADE:
CNA INGLÊS DEFINITIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta