Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de março de 2020

Óleo imunizaria contra o coronavírus?

A Polícia e o Conselho de Medicina estudam medidas contra o charlatanismo, crime com punição de cadeia e multa

O coronavírus tem dois casos confirmados no Brasil e outros 252 casos suspeitos, 27 no RS.

Um culto da Catedral Global do Espírito Santo virou caso de polícia. A promessa de bênção com óleo imunizador contra o coronavírus colocou autoridades gaúchas em alerta.

A chefe de polícia, Nadine Anflor, designou uma equipe para assistir. Dois policiais estiveram no local, um galpão na Avenida das Indústrias, mas foram identificados por brigadianos que atuavam na segurança (bico).

"Essa é a noite do teu milagre! Não importa do que você precisa", disse o pastor a 400 pessoas. Banda, coral e cantores entoavam cânticos. Nas paredes, cadeiras de rodas, aparelhos ortopédicos e caixas de remédio que teriam pertencido aos "curados" pela fé. (F: Zero Hora) 


PUBLICIDADE:
CENTRO EMPRESARIAL DE SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta