Apoiam este projeto:

domingo, 8 de março de 2020

“Os municípios não podem fazer tudo o que o Estado não faz”, diz o prefeito Tiago

O prefeito de Santiago, Tiago Gorski (PP), falou que há tempos são feitas cobranças. Porém, as prefeituras devem seguir na manutenção das estradas municipais, principalmente no período de estiagem. É o que faz o maquinário de Santiago, sendo utilizado na assistência aos produtores, inclusive com abertura de bebedouros. “Os municípios não podem fazer tudo o que o Estado deixa de fazer”, finalizou.

Serviço dos prefeitos?
Na 377, os tapa-buracos serão feitos com ajuda dos municípios, que comprarão massa asfáltica e emprestarão maquinário. As frentes de trabalho se concentrarão entre Santiago e São Chico e Capão do Cipó/Santa Tecla.

O jeito é parar
Nesta quarta, 11, haverá uma movimentação de produtores na 377, às 8:30. Quem passar pela localidade de Boqueirão da Palma será convidado a parar e unir-se aos manifestantes.

Máquinas na 168?
Na 168, entre Santiago e Bossoroca, o Daer liberou o dinheiro para a construtora que concluirá o asfaltamento nos 7 km onde o pavimento foi retirado. No restante do trecho, o Daer avisou que fará um tapa-buracos em breve.
Este caminhão tombou em Espinilho durante esta semana. Tudo devido aos buracos.

2 comentários:

  1. Sempre esse papo furado do Daer.Orgao que não serve para nada mais,enrolação e quando fazem alguma coisa dura no máximo uma semana.triste porque nossos ipvas estão sendo jogados no lixo...

    ResponderExcluir
  2. Poderiam todos os prefeitos da região onde passam a 168 e devolver os 50% do IPVA que as prefeituras recebem e repassar para arrumar a 168, uma vez que não arrumam nem as estradas nem as ruas das cidades que arrecadam esses 50% do IPVA.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta