Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de março de 2020

Prefeitura de Santiago abre concurso para professores

O município abre concurso público para contratar professores de Educação Infantil e de Educação Física, para os anos finais do Ensino Fundamental. O edital já está disponível no site da Prefeitura e as inscrições começam a valer no próximo dia 18 de março, encerrando no dia 16 de abril. As provas serão aplicadas pela Legalle Concursos, em local a ser definido, no dia 10 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Exigências
Para o cargo de professor Área 1 (Educação Infantil), a exigência é de idade mínima de 18 anos, licenciatura plena em Pedagogia com habilitação em Educação infantil. Para o cargo de Professor Area 2 (Educação Física), a idade mínima de 18 anos, licenciatura de graduação plena na disciplina e registro profissional. Para ambos, a carga horário é de 20h e o salário básico é de R$ 1.890, acima do Piso Nacional do Magistério.

VEJA O EDITAL AQUI. 



PUBLICIDADE:
REVENDA DE CLIMATIZADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta