Apoiam este projeto:

domingo, 8 de março de 2020

Que tal se Ronaldinho chega vencer o campeonato de futsal na cadeia?

PARAGUAI - A Agrupación Especializada da Polícia do Paraguai viverá um momento especial a partir desta segunda (9). O quartel transformado em presídio terá pela primeira vez na sua história um torneio de futsal com a presença de um atleta que foi duas vezes o melhor do mundo.
O tradicional campeonato interno de futsal não tem periodicidade fixa, mas volta e meia é disputado. Ronaldinho e seu irmão Assis estão presos desde sexta-feira (6) no local, e poderão acompanhar as partidas.
Olha o que ele fez, olha o que ele fez!
A decadência de um craque
Paraguai - A prisão preventiva pode durar até seis meses.
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis passaram mais uma noite numa cela especial em Assunção. O Ministério Público quer saber se eles teriam cometido outros crimes, como lavagem de dinheiro. A prisão preventiva pode durar até seis meses.

Ninguém entende
Embora cidadãos brasileiros possam ingressar apresentando apenas a identidade, Ronaldinho e Assis entregaram um passaporte paraguaio preenchido com seus dados pessoais, como se fossem cidadãos naturalizados paraguaios. Os dois disseram terem viajado a convite do dono de um cassino, o brasileiro Nelson Belotti e que participariam de eventos beneficentes.
Obs. Os passaportes verdadeiros foram detidos pela Justiça gaúcha porque Ronaldinho foi multado por crimes ambientais.  

Há 94 presos, entre eles políticos, dirigentes esportivos e chefes do narcotráfico.
No domingo (8), os dois irmãos receberam a visita de Gamarra, ex-zagueiro do Inter e da seleção paraguaia. Os irmãos estão em uma ala separada, com privacidade e dormindo no mesmo quarto. Também é possível receber os alimentos que quiserem.



PUBLICIDADE:
URI SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta