Apoiam este projeto:

quinta-feira, 26 de março de 2020

RGE suspende corte de energia por falta de pagamento

A medida vale por 90 dias, pode ser alterada e foi adotada em razão da crise na economia provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A RGE comunica que suspendeu os cortes de energia por 90 dias por falta de pagamento para clientes residenciais urbanos e rurais, incluindo aqueles cadastrados no baixa renda, além de serviços e atividade consideradas essenciais, entre eles hospitais. A medida não contempla outras classes de clientes.

Acumulo de contas
A RGE alerta para o cuidado em relação ao acúmulo de contas, uma vez que as medidas são temporárias, com prazo de término em 22 de junho e, no retorno das atividades regulares, cobranças de débitos terão incidência de juros e multas serão passíveis de corte de energia em caso de não pagamento.


PUBLICIDADE:
SÃO JERÔNIMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta