Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de março de 2020

Ronaldinho autografa camisa do Flamengo dentro do presídio

Paraguai - Preso desde sábado (7) por entrar no Paraguai com documentos falsos, Ronaldinho Gaúcho mantém o status de estrela mundial. O craque aparece autografando uma camisa do Flamengo, seu ex-clube. A roupa que Ronaldinho usa nas fotos é parecida com as demais fotos que vazaram do ex-jogador de dentro da cadeia, obtidas pelo jornalista paraguaio Hernán Rodríguez.

3 comentários:

  1. Então ele esta onde precisa estar junto aos irmãos numa cela bebendo e confraternizando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E a historia se repete: jogadores que ganham altos salários para brincarem de várzea, que torram tudo em negócios e lazer duvidosos... esse Ronaldinho deveria ter os bens sequestrados pela Justiça, e os salários desses marmanjos que só fazem fiasco nos campos e fora deles, apesar de terem especialistas de todo tipo à sua disposição, deveria ser rebaixado!Pra mim, é a classe profissional mais inútil que poderia existir, pois sobrevivem sói porque trazem muito dinheiro aos estádios e aos cartolas!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta