Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de março de 2020

RS confirma o primeiro caso de coronavírus

Campo Bom é a primeira cidade gaúcha a ter um caso de coronavírus. O paciente é um idoso de 60 anos que apresentou sintomas há algumas semanas quando voltou da Itália.

Inicialmente, o Laboratório Central do Estado (Lacen) realizou testes com amostradas do paciente para o novo coronavírus, mas o resultado deu negativo. O homem teve a confirmação para a doença na segunda (9), depois de análise da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio. Ele está em isolamento domiciliar.

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde apontou 86 casos suspeitos no estado. No Brasil, são 25 CASOS CONFIRMADOS  do novo coronavírus.



PUBLICIDADE:
BUFFET DO DORINHO

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta