Apoiam este projeto:

domingo, 22 de março de 2020

Santiago em alerta: Operação vistoria ônibus de excursão

Na madrugada deste domingo foi realizada uma operação conjunta da Defesa Civil, Polícia Rodoviária e Secretaria de Saúde. O objetivo era de aguardar a chegada de um ônibus de excursão de uma empresa local que trazia passageiros de Santiago vindos de Bento Gonçalves e Caxias do Sul.

Houve a abordagem do veículo e a identificação de cada passageiro, que responderam aos questionamentos dos agentes de saúde.
Foi uma operação de inteligência planejada no Gabinete de Crise, montado na Prefeitura, pois havia a denúncia de um possível ônibus, mas não se sabia que hora chegaria e nem de que empresa era. (Prefeitura de Santiago).


PUBLICIDADE:
SEGURANÇA E MEDICINA NO TRABALHO

Um comentário:

  1. Só eu que acredito que questionamentos e perguntas,não irão resolver? E porque não falam o nome da empresa,que chegou e da outra que saiu daqui? Pq sempre as notícias e quando envolve os graúdos de Santiago é tudo por baixo dos panos?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta